Parceiros

parceiros_a_marmita

A MARMITA
O seu almoço no trabalho

Quem não gosta de ter uma refeição simplesmente deliciosa à sua espera? Esta é a missão da Marmita. Entregar diariamente aos seus clientes, na morada que quiserem, as melhores e mais completas refeições, com os sabores da tradição gastronómica caseira, em total segurança alimentar e com a maior economia.

Queremos que apreciem uma hora de almoço saborosa e que aproveitem o tempo da melhor forma. Com a Marmita, já não vão ter o incómodo de preparar a refeição de véspera: é só sentar e deliciar! Para chegarmos aqui, fomos pioneiros na oferta de um serviço completo, alinhado com os mais elevados padrões de qualidade e segurança alimentar. Hoje já contamos com mais de 25 mil clientes na zona da grande Lisboa.

Todos partilham a paixão pela comida saborosa e pelas refeições “lá de casa”. E é isso que A Marmita oferece: um regresso às refeições deliciosas, cuidadosamente confeccionadas com os melhores ingredientes, com as opções mais variadas, todos os dias – sem o inconveniente de ter as preparar e transportar.

A oferta variada, com dezenas de opções e um menu diferente todas as semanas, permite uma alimentação completa: basta escolher os seus preferidos entre pratos de peixe, pratos de carne, pratos vegetarianos e saladas, e completar com sopas, sobremesas, frutas, sumos naturais, bebidas e snacks.

É por isso que nos orgulhamos de dizer: A MARMITA LEVA-TE DE VOLTA
A ESCOLHER BEM, A COMER MELHOR E A PAGAR MENOS.

Junte-se à comunidade de Marmiteiros:
www.amarmita.com
business.facebook.com/almocoamarmita/
www.instagram.com/a.marmita/

Associação Portuguesa de Dietistas

A Associação Portuguesa de Dietistas (APD) é uma associação representante dos Dietistas e licenciados em Dietética ou Dietética e Nutrição do país, tendo por finalidade defender a ética, a deontologia e a qualificação profissional dos Dietistas e licenciados em Dietética ou Dietética e Nutrição a fim de assegurar e fazer respeitar o direito dos utentes a uma saúde alimentar; fomentar, defender e valorizar os interesses do Dietista e licenciado em Dietética ou Dietética e Nutrição; dar parecer sobre todos os aspetos relacionados com a organização dos serviços que se ocupam da saúde junto das entidades oficiais competentes.

Montiqueijo

A Montiqueijo – Queijos de Montemuro é uma empresa da região saloia, fundada em 1963 pelo casal Carlos e Ludovina Duarte, que tem conquistado o seu lugar no ramo dos laticínios. A família Duarte iniciou a sua atividade com uma pequena queijaria para vender queijo fresco em Lisboa e rapidamente conseguiu impor-se, sendo atualmente umas das principais marcas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado.
Reconhecida pela qualidade dos seus queijos frescos e requeijões, a Montiqueijo orgulha-se de ser a única marca do setor com o circuito completo do processo produtivo, ou seja, tem produção própria de leite para o fabrico dos seus produtos. Para além da fábrica em Lousa (Loures), a empresa é proprietária de uma herdade em Canha (Agroleite) de onde advém todo o leite para a produção de queijos.

Conta com infra-estruturas modernas e sofisticados equipamentos, que denotam a sua preocupação com o Ambiente. Foi por isso pioneira a instalar um sistema solar fotovoltaico que se destina ao autoconsumo, gerando 30% da sua própria energia e reduzindo cerca de 54 toneladas de CO2 por ano.

Em 2015 a empresa viu a sua qualidade e rentabilidade serem reconhecidas pelo IAPMEI com a distinção de PME Líder, pelo terceiro ano consecutivo. A juntar aos vários prémios e certificados já conquistados, a empresa de Loures recebeu no início de junho de 2016 o prestigiado prémio internacional de Sabor Superior do International Taste & Quality Institute – iTQi pelo seu queijo fresco tradicional, que recebeu duas estrelas douradas.

www.montiqueijo.pt
www.facebook.com/montiqueijo

Movimento 2020

O Movimento 2020 é um projeto encabeçado pela APD, cujo objetivo é melhorar a saúde alimentar da população portuguesa até 2020 através do alcance de 20 desafios alimentares, criados com base na estratégia de intervenção nutricional da Organização Mundial de Saúde até 2020. O Movimento 2020 pretende atingir, não só, a sociedade civil, como o poder central e local, os profissionais e a indústria.

Saiba mais sobre a Associação Portuguesa de Dietistas em www.apdietistas.pt ou em www.facebook.com/AssociacaoPortuguesaDietistas/ e conheça o Movimento 2020 em www.movimento2020.org ou em www.facebook.com/Movimento2020

Sociedade Portuguesa de Cardiologia

A Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) é uma associação científica, fundada em 1949, dotada de personalidade jurídica própria e com sede em Lisboa, no Campo Grande número vinte e oito.

Esta Sociedade tem como finalidade promover o desenvolvimento da Cardiologia ao serviço da saúde da população portuguesa, o que deverá concretizar-se através de:

  • Estímulo ao estudo e investigação de problemas científicos relacionados com as doenças cardiovasculares;
  • Estudo dos aspetos sociais das cardiopatias e da prevenção, assistência e apoio aos doentes cardíacos;
  • Promoção do estreitamento de relações científicas entre os médicos portugueses que se dedicam particularmente a este setor da Medicina;
  • Cooperação e organização de atividades dirigidas a médicos e à população em geral no campo da Cardiologia;
  • Patrocínio da presença de cardiologistas portugueses em reuniões internacionais;
  • Cooperação com as associações portuguesas e estrangeiras criadas com idênticos objetivos;
  • Criação de setores dentro da Sociedade para estudo e divulgação de temas científicos;
  • Edição e publicação de uma revista e divulgação de documentos científicos entre os seus membros;

 

Representação de Portugal junto da European Society of Cardiology e da World Heart

parceiros_afep

aFEP

Site otimizado para ie11+, Firefox, Safari, Opera e Chrome
© 2008 – 2017 Take The Wind. Todos os direitos reservados.